Comentar

imagem de Maza

Enviado por Maza em sex, 12/02/2011 - 14:36

Seguindo a ideia de que filmes 'supostamente' infantis devem ter suas versões dubladas em sua maioria, aqui em Porto Alegre não foi diferente. Mesmo que alguns jornais tenham divulgado que na cidade teremos cinemas exibindo a versão legendada, a Luciana ligou para essas salas e elas afirmaram que a mídia divulgou de forma errônea, que as salas irão exibir a versão dublada. Com isso, temos mais um exemplo da falta de respeito com o público, em simplesmente lançar versões dubladas e não dar chance de escolha pelo áudio original. Esse ano lembro de Enrolados e Smurfs, lançados aqui apenas dublado. E pelo visto Muppets também. E o mais bizarro: na versão cabine de imprensa foi legendado...ora, se recebemos uma versão legendada e a mesma foi exibida...nada mais justo que tal opção ser oferecida ao cliente. Não queremos apenas versões legendadas, não chegamos a esse ponto. Mas queremos sim poder ver o filme com o seu formato original, só isso. Não é pedir muito, é direito da plateia.

Saudações

p.s: Happy Feet estreou em diversos cinemas e em apenas uma sala, em apenas um horário (21h50) ele está sendo exibido com seu áudio original...já basta pois assim o público pode escolher, mesmo que de forma quase que restrita, pelo formato original do filme.

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.
CAPTCHA
Esse desafio é para nos certificar que você é um visitante humano e serve para evitar que envios sejam realizados por scripts automatizados de SPAM.
CAPTCHA de imagem
Digite o texto exibido na imagem.