Desenhos que marcaram minha infância #1

imagem de Rafael
Enviado por Rafael em ter, 10/18/2011 - 18:27

Tags 

Desenhos

Eis que passou o dia das crianças e nem pude homenagear esta singela data que comemora a pureza dos bons tempos, onde tudo era felicidade e a maior preocupação era saber sobre que hora poderíamos sair para jogar futebol.  Então tirando o atraso, resolvi fazer  uma minissérie homenageando aqueles desenhos que vi quando era um pequeno pedaço de gente, sendo algum deles importantes para minha formação nerdica ( esta palavra existe, produção?).

  • X men: Alem de ser uma boa adaptação e ser bastante divertido, tinha uma das musicas mais bacanas de abertura ( Fato irrelevante é saber que uso a musica como despertador).

  • O Máskara: Ki Demais!! Crianças que oje veem o Ben 10 se transformar em alienígena, iriam se surpreender em saber que o mascara poderia virar que quisesse, seja um padeiro italiano ou uma senhora de idade. Até hoje guardo os Tazos (somente que viveu nos anos 90 sabe o que é ) do desenho.

  • Freakazoid: Mesmo sendo um clone de Máskara não tem como rir das aventuras que sempre brincavam com o politicamente incorreto.Alias o desenho era tão bom que até mesmo Spielberg fez ponta (ele também era produtor). É como bem diz o personagem, quadrinhos demais torram seu cérebro.

  • Scooby Doo: Não importa se era só o Scooby e o Salsicha ou toda turma reunida, dizer que este desenho é bom, é chover no molhado.Falando nisso, Scooby Doo, cadê você meu filho?

  • Super Patos: Até hoje quero apertar a mão da pessoas por ter uma ideia tão genial de colocar patos jogando hoquei e combatendo o crime.

  • Mumias Vivas: Aqui entra para cota, desenho que só eu vi. Para quem não se lembra(nem eu me lembro muito bem) o desenho tratava de um garoto que tem seu pai raptado por um vilão saído do Egito, mas acaba recebendo quatro múmias como protetores, cada uma com uma especialidade (o fortão, o inteligente, etc).

 

Até o próximo post, onde irei falar sobre outro desenhos da minha infância querida ( ou não).

Comentários

imagem de Andrey

Enviado por Andrey (não verificado) em ter, 10/18/2011 - 18:36

Super Patos: Até hoje quero apertar a mão da pessoas por ter uma ideia tão genial de colocar patos jogando hoquei e combatendo o crime.²

Até hoje tenho um boneco do líder. Apertava um botão e o disco saía. Era genial!!!

Comentar

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.
CAPTCHA
Esse desafio é para nos certificar que você é um visitante humano e serve para evitar que envios sejam realizados por scripts automatizados de SPAM.
CAPTCHA de imagem
Digite o texto exibido na imagem.