Duelando #1

imagem de Rafael
Enviado por Rafael em qui, 09/29/2011 - 01:57

Como bom nerd que sou, elaborei um crossover aonde coloquei personagens  para duelar.

Lara Croft X Indiana Jones

Resultado: Empate. Indy com seu charme e carisma acabaria fazendo com que Lara caísse perdidamente de paixão, o que resulta em um lindo casamento.

 

Ash X Freddy X Jason

Resultado: Vitória do Ash. Freddy e Jason sempre se limitaram a enfrentar adolescentes, enquanto Ash comia demônios no café da manhã. Alem do mais, como um facão e uma luva com garras podem ser comparadas a uma motosserra?

 

007 X 007 X 007 X 007 X 007 X007

Resultado: Empate. Todos não veriam o porquê lutar e iram para o bar mais próximo tomar um Martini batido, não mexido.

 

Capitão Kirk X Han Solo

Resultado: Empate. Kirk já enfrentou vários aliens na porrada, enquanto Han é bom de mira com uma arma (Greedo que o diga), ambos já provaram ser bons comandantes em suas respectivas naves. No final, eles acabariam competindo para ver quem pegaria primeiro a alien com três seios de o Vingador do Futuro.

Tony Stark X Bruce Wayne

Resultado: Vitória de Tony Stark. Em uma tentativa de ver que é mais playboy, Tony, após algumas bebidas, pegaria sua armadura e sem querer acabaria matando Bruce Wayne. Tony até a Mulher Hulk, no universo dos quadrinhos pegou, enquanto Bruce só ficou de enrolação com a Mulher Gato (Batman pegou o Robin).

 

Gandalf X Dumbledore

Resultado: Vitoria do Gandalf. O cara destruiu Balrog. Nada mais precisa ser dito.

Rocky Balboa X Jake La Motta

Resultado: Vitoria do Rocky. O cara enfrentou o Mr. T e o Dolph Lundgren e depois abriu um restaurante movimentado. Jake, além de ter vendido uma luta e acabado muito mal depois dos ringues, tinha como maior inimigo um cara igual ao Seu Madruga. Agora, se fossemos competir que tem o melhor filme, ai é outra história (Sim, estou tentando me redimir para não apanhar na rua).

Nick Fury X Cogburn

Resultado: Vitória de Cogburn. Não tem nem graça o Cogburn lutar contra um cara que tem como único trunfo aparecer do nada.

Mulher Maravilha X Xena

Resultado: Vitória da Mulher Maravilha. O fator amazona faria a diferença na hora do quebra pau. Sem contar que a Mulher Maravilha já lutou contra o Superman e ganhou, então...

Marty McFly X Donnie Darko X Gil Pender

Resultado: Empate. Toda vez que a briga começassem eles iriam viajar para o inicio da luta para impedir o outro de ganhar, criando a destruição do universo e fazendo todos morrerem.

 

E aí concorda? Discorda? Comentem.  Quem sabe em uma próxima edição não coloco o Wall–E para duelar com o E.T.

 

Até o próximo post.

Comentários

imagem de Maza

Enviado por Maza em qui, 09/29/2011 - 12:49

humilha Dumbledore, só na entonação de "YOU SHALL NOT PASS !" Dumblore já era !

p.s: e um velho debate entre fãs de O senhor dos Anéis e mitologia : Balrog tem asas ou membranas ?

imagem de Ghuyer

Enviado por Ghuyer em qui, 09/29/2011 - 14:21

Cara, a Xena dá um pau na Mulher Maravilha! Olha só o nome dela: XENA!

E eu acho que o 007 do Daniel Craig, por ser mais porrada que os outros, teria uma vantagem. Se bem que ele e o Sean Connery poderiam se juntar, derrotar todos, e depois fazerem um duelo privado.

Outra sugestão de briga: Leônidas (Gerard Butler) x Aquiles (Brad Pitt). Eu voto no primeiro.

imagem de Rafael

Enviado por Rafael em qui, 09/29/2011 - 14:58

A Xena perde pontos por causa do subtitulo tinhoso ( A princesa guerreira ) e por ter uma ajudante chata. Sem contar que quando ela com aquele bumerangue acabaria amarrada pela Mulher Maravilha e seu laço. Apesar de eu ser mais fã do 007 Brosnan, seria bem provável que Craig e Connery vencessem, mas como disse acredito mais na chance de eles se juntarem e irem para o bar mais próximo. Leônidas, sem duvida. Leônidas, sem duvida.
imagem de Gio

Enviado por Gio (não verificado) em qui, 09/29/2011 - 22:46

"... repentinamente ele adiantou-se em grande altura, e suas asas estenderam-se de parede a parede..."
(sociedade do anel)

imagem de Luciana

Enviado por Luciana em sex, 09/30/2011 - 12:30

A boa e velha "discussão" sobre Balrogs terem ou não terem asas. Lembro de algumas reuniões de fãs das quais participei, em que existiam sim discussões, e das mais acaloradas sobre o assunto.

Algumas passagens são meio dúbias, como quando se diz que "a sua sombra se expandiu pela parede parecendo duas grandes asas" (ou algo parecido com isso), mas em outro momento temos frase que o Giordano citou acima. Acho que a ideia de Tolkien (um gênio), era realmente deixar essas pontas soltas. Como por exemplo ao nos apresentar Tom Bombadil e em nenhum momento deixar claro qual a sua raça, sua origem, etc.

Pra mim Balrogs têm asas =D

imagem de Ghuyer

Enviado por Ghuyer em qua, 08/29/2012 - 12:52

Falando estritamente em ternos do Balrog do cinema, ele realmente tem asas, embora não pareçam servir para voar.

imagem de Gabriel.

Enviado por Gabriel. (não verificado) em ter, 08/28/2012 - 09:14

aaaahhh, sério... Bruce Wayne não morreria não, talvez ficaria em coma, mas Tony teria sua armadura muito destruida, ao final das contas ele sairia dela machucado, mas colocaria outra que ele levaria no bolso. hihihi.

Comentar

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.
CAPTCHA
Esse desafio é para nos certificar que você é um visitante humano e serve para evitar que envios sejam realizados por scripts automatizados de SPAM.
CAPTCHA de imagem
Digite o texto exibido na imagem.