Noticiando #1

imagem de Rafael
Enviado por Rafael em sab, 10/01/2011 - 23:59

 

 

Eis que volta o cão arrependido com suas postagens tão chatas e as orelhas caídas....

Hoje caro amiguinhos resolvi fazer um resumo das noticias da semana para você meu amigo que trabalha para pagar suas contas e que não é um desocupado que nem eu. Meu resumo segue uma logica interna, ou seja, tudo que achei relevante, com exceção de trailers e de possíveis spoilers coloquei, assim sendo é obvio que expressei a minha opinião sobre o que achei. Então segue abaixo 4 noticias (eram 15 caíram para 10, depois para 5 e por fim 4) que escolhi:

Sequência de Procurado sai do papel e contrata roteiristas

Derek Haas e Michael Brandt, roteiristas do primeiro filme foram chamado para elaborar o roteiro da  continuação do filme de 2008. Não se tem mais informações, a não se que o personagem de Angelina Jolie não retorna.

O que eu acho:  O primeiro Procurado comprovou bem a ideia que filme é uma coisa, Hqs são outras. Completamente diferente da historia criada pelo “marqueteiro” Mark Millar (mesmo escritor de Kick Ass eNêmeses, esta ultima ganhara filme pelas mãos tremulas de Tony Scott.) o filme conseguia se não divertido aturável, grande parte por causa de James McAvoy e seu Wesley. Fazer uma continuação gratuita sempre será desnecessário, além de correr o risco de imitar a formula do anterior.

Momento cafajeste - Jolie é um baita Pitel !!!! – Fim do momento Cafajeste

Jessica Chastain se junta a Tom Cruise em Oblivion

O novo projeto do diretor de Tron: O Legado, Joseph Kosinski ganha Jessica Chastain para o principal papel feminino. O filme já tem Tom Cruise como protagonista e se passa em uma Terra pós apocalíptica, com a população vivendo no céu, longe do solo devastado, sem do este limpo por limpadores ( Dahh). É nisso que que Jack (Cruise), um limpador, encontra uma nave com uma bela mulher e acaba metido em uma confusão boa para cachorro acompanhado de uma turminha do barulho.

O que eu acho: Quem é o agente da Jessica Chastain? Quero contrata-lo. Ninguém nunca tinha ouvido falar dela, e agora já trabalhou com Terrence “Misantropo” Malick em A Árvore da Vida, parceira que ira repetir no próximo projeto do diretor, apareceu em Vidas Cruzadas, A Dívida, Coriolanus, Take Shelter e mais outros tantos. Mas Oblivion me parece ser o primeiro grande blockbuster dela, resta saber se Hollywood ira estragar ela. 

Momento cafajeste - Chastain é um baita Pitel !!!! – Fim do momento Cafajeste

Rooney Mara pode entrar para o elenco da refilmagem de Oldboy

Segundo fontes seguras, quais eu não tenho a menor ideia de quem sejam, Spike Lee tinha Mara (Maravilha?) como preferida para ocupar o papel feminino do longa. O elenco já conta com Josh Broslin como protagonista e ainda pode ter Christian Bale como vilão.

O que eu acho:  Se por um lado um bom elenco está sendo reunido, ainda sim fica estranho ver remake de um filme novo, o que pode ser um problema tanto para a bilheteria quanto para o remake acabar erradamente sendo comparado com o original e o prejudica-lo. A única solução para isso é os Americanos aprenderem a ler legenda. Quanto a Ronney Mara, se Fincher viu algo nela é porque tem. Fincher, eu confio.!!!

Momento cafajeste – Rooney Mara é um baita Pitel !!!! – Fim do momento Cafajeste

Steve Carell assina para protagonizar projetos de Charli Kaufman e Bennet Miller

Steve Carell irá exibir sua versatilidade em projetos distintos. Em Foxcatcher, novo projeto  de Bennett Miller (Capote e Moneyball) que é baseado em fatos reais ( de mentiras que não são), Carell irá interpretar um dono de centro de treinamento que acaba assassinando um atleta olímpico. Já em Frank e Francis, projeto de Charlie Kaufman , Carell será um diretor  pretensioso (O Frank do titulo) que acaba tendo seu filme indicado a 29 Oscars. O longa ainda tem Jack Black (Francis), como um blogueiro, Nicolas Cage como um comediante e Kevin Kline como outro diretor.

O que eu acho: Já disse antes mais repito, Steve Carell é foda e merece um Nobel, só por existir. Basta assistir Pequena Miss Sushine, Eu, meu irmão e nossa namorada, Amor a toda Prova para comprova a facilidade que tem em conseguir elaborar personagens dramáticos, mas que ainda conseguem ser engraçados. Sem citar suas comedias que também são ótimas ( Volta Todo Poderoso > Todo Poderoso).

Momento cafajeste – Steve Carell é um baita Pitel  e tem o nariz mais sexy de Hollywood!!!  – Fim do momento Cafajeste

 

Rapidinhas:

  •   Gore Verbinski ira produzir versão futurística de Mogli: Depois de Pinocchio 2000 e Garota da Capa Vermelha não duvido de mais nada.
  • Mortal Kombat ira voltar as telonas: Gosto da ideia, mas o cara que arrajaram temde mas relevante na carreira o documentário Glee 3D e o chatissimo remake de Fama. Será que teremos Scorpion e Subzero dançando?
  •   Em Busca da Vingança (Colombiana) e remake de Sob o Domínio do Medo saíram direto em DVD: Segue a logica fracassaram lá, Home Video aqui. Alias Conan e Sob o Domínio do Medo, foram dois remakes que fracassaram, será que ainda há esperança?
  •   Lucy Ramos interpretara Marina Silva na cinebiografia: Aposto R$20,00 que vai ser selecionado para representar o Brasil, o que até é bom caso mostre que o Acre realmente existe.
  • Prequel/ Remake de Enigma de Outro Mundo irá se chamar A Coisa: Pela primeira vez traduziram o nome do filme tal qual o original. Mas o que realmente importa é saber se ele é um prequel ou remake para o filme do John Carpenter?

É isso ai galerinha do mal, cometem o que acharam, se concordam com minha opinião, se não concordam?

 

Até o próximo post!!

Ps.: Acredito que faço estes post apenas para colocar foto de lindas mulheres e para saciar minha tar pela terminação  -ando.

Comentários

imagem de Ghuyer

Enviado por Ghuyer em dom, 10/02/2011 - 23:28

Na ordem:

  • Pilho ver mais um O Procurado, desde que seja dirigido pelo mesmo russo malucão.
  • Curto qualquer coisa com o Tom Cruise.
  • Um remake de Oldboy é uma coisa das coisas idiotas que algum ser humano já pensou na História do mundo. *Plus: depois do remake de A Hora do Pesadelo, é bom o Fincher fazer milagre com a Rooney Mara pra não estragar Os Homens Que Não Amavam as Mulheres.
  • Quero muito ver o Steve Carell nesses papeis mais dramáticos. Vai ser engraçado. No bom sentido. O cara é gênio, tem um timing cômico invejável.
  • Mogli no futuro... hum.
  • Tu viu o curta que o cara fez?? Se o filme todo for nessa linha, vai ser foda pra caralho.
  • ...
  • Bleh.
  • Será?
imagem de Rafael

Enviado por Rafael em qua, 10/05/2011 - 22:25

  • Gosto do Tom Cruise, mas para mim ele tá ficando parecido com o Nicolas Cage, quando quer dá boa atuações.
  • Remake de Odboy é tão desnecessario quanto o de Segredo de seus Olhos.
  • Steve Carell > mundo
  • Gostei do curta, deu uma pegada estilo Batman Begins. Se não me engano o cara também dirige a web serie de Mortal Kombat, não vi nenhum episodio, mas cogito ir atrás.
imagem de Ghuyer

Enviado por Ghuyer em qua, 10/05/2011 - 23:39

Li em algum lugar que a inspiração do cara foi justamente o filme do Nolan. Juntou uma grana, fez o curta, e conseguiu aprovação do estúdio pra tocar o projeto à frente.

imagem de Rafael

Enviado por Rafael em qui, 10/06/2011 - 22:51

Gostei do curta, mas matar o Johnny Cage? Um dos personagens mais legais. hahaha

Mortal Kombat (o jogo) tem a musica tema mais legal ever.

Comentar

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.
CAPTCHA
Esse desafio é para nos certificar que você é um visitante humano e serve para evitar que envios sejam realizados por scripts automatizados de SPAM.
CAPTCHA de imagem
Digite o texto exibido na imagem.