Nova colunista, ex-colunista, e a sexta-feira 13

imagem de Ghuyer
Enviado por Ghuyer em sex, 04/13/2012 - 00:27

Nos últimos dias, a equipe de contribuidores do site ganhou um novo nome ao mesmo tempo em que perdeu outro, muito embora a saída de um não tenha nada a ver com a entrada de outro.

Aconteceu que uma colega de trabalho e amiga daquela que foi, no fundo, a genitora do Fila K (a Jana), perguntou se poderia participar do site. Como somos muito exclusivos, chatos e exigentes, obrigamos a pretendente à colunista a passar por um processo de avaliação absolutamente cruel que, tenham certeza, ela jamais esquecerá. Após analisar seus talentos de pensamento crítico até o menor dos detalhes, eis que, enfim, decidimos por aceitar Paula Potter como a mais nova integrante do Fila K - e sim, esse é o nome de verdade dela; só é uma pena que a franquia do bruxo já tenha acabado, pois poderíamos ter usado o "Potter" da Paula em diversas artimanhas publicitárias.

Não foi pensado dessa forma, mas a Paula acabou ocupando o lugar do Pedro, que deixou o site por diversos motivos. (Eu gostaria de ter a liberdade de dizer que um desses motivos foi em relação a "divergências criativas" com o restante do pessoal do Fila K, o que não deixa de ser verdade, em algum nível). É uma pena que o Pedro tenha saído, visto que a experiência acadêmica dele já tinha rendido e poderia render ainda mais artigos interessantes. Quem sabe, eventualmente, ele aceite fazer participações especiais no site em um futuro próximo. Até lá, ficaremos no aguardo. E, pessoalmente, tenho muita curiosidade em ver concluído o trabalho de doutorado dele.

E nada a ver com os recentes eventos, mas vale lembrar que hoje é sexta-feira 13 e, portanto, uma ótima oportunidade para falar sobre filmes de terror. Fiquem de olho no Fila K. Durante o dia (ou noite) talvez seja publicada alguma matéria relacionada ao assunto...

Comentar

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.
CAPTCHA
Esse desafio é para nos certificar que você é um visitante humano e serve para evitar que envios sejam realizados por scripts automatizados de SPAM.
CAPTCHA de imagem
Digite o texto exibido na imagem.