Blog de Julia

imagem de Julia

Transformers: pequeno desabafo

Enviado por Julia em seg, 07/04/2011 - 22:43

Eu não entendo como um filme de quase três horas de duração como Transformers 3 (ok, Transformers: O Lado Oculto da Lua) que: investe em quadros com efeitos visuais para poupar o espectador de pensar; objetifica a mulher com closes desnecessários como a parte que uma colega de trabalho do personagem de LaBeouf vai com roupa curta e é criticada (se alguém me der UM MOTIVO para a existência daquela cena, me calo); tem uma trama confusa com mudanças de caráter de personagens em questão de segundos; se utiliza de clichês psicológicos e diversos outros problemas conseguiu arrecadar tanto dinheir

imagem de Julia

Oscar 2011: Lágrimas.

Enviado por Julia em seg, 02/28/2011 - 21:34

 Eis que meus medos se tornaram realidade.

A Academia deixou de premiar um filme que, um dia, será recomendado em livros de história para quem quiser saber um pouco mais sobre os valores virtuais da geração pós 2000: A Rede Social.

E nem preciso dizer que Cisne Negro, Bravura Indômita e A Origem eram opções melhores ("melhores" nem é a palavra, o termo correto seria "PLAUSÍVEIS"). Mas o premiado foi o certinho, bonitinho, banalzinho, sem nada demais O Discurso do Rei. Dou três anos (sendo generosa) para que as pessoas se perguntem "Quem ganhou em 2011 mesmo?".

imagem de Julia

Cinema, cinema, cinema...

Enviado por Julia em sex, 02/25/2011 - 01:16

Olá,

Sou estudante de história e de jornalismo e agora integrante da equipe do FilaK.

Amo o cinema mas faço meus amigos terem vergonha de mim por não ter visto alguns filmes clássicos (que prefiro não comentar para que o número de visitantes do site não caia). Meu sonho é abraçar o Javier Bardem e fazer uma ponta em algum filme do John Cusack. Ainda acredito, também, que algum dia me chamarão para interpretar a Mafalda, devido a minha crítica ao nosso repressivo sistema, mas principalmente aos meus cabelos crespos.

Páginas

Subscribe to RSS - Blog de Julia