Comentar

imagem de Carol

Enviado por Carol (não verificado) em qui, 11/01/2012 - 14:43

Não achei o final confuso ! (spoiler!) Claro, tbm não entendi mto bem como ele chegou a conclusão de que se resgatasse o corpo do menino ela poderia vir a parar, mas enfim, quando ele encontra as cartas que ela escreveu para a irmã ela deixa bem claro que JAMAIS perdoaria a irmã por ter deixado o menino morrer ( eu entendi que no acidente, a irmã dela não se preocupou em salvar o menino, e sim, se salvar, coisa que nenhuma mãe de verdade faria), e outro ponto interessante, é que o espirito do menino fala pra ela que ela não é a mãe dele, ou seja, ele não reconhecia ela como mãe já que , provavelmente, foi tirado dela mto jovem ainda. O filme deixa mto claro que a mulher de preto é somente um espirito perturbado, de uma suicida louca que busca vingança, descontando as suas frustrações nos filhos dos outros, e mantendo com ela ali , naquela casa, suas almas para sempre. Ela não buscava o filho, ou a " paz " ela simplesmente não aceitou ter o filho tirado dela, e posteriormente a sua morte.
Por outro lado, o que na minha opinião foi o melhor de todo o filme, foi o jogada com o Mr. Daily, que passou todo o filme dizendo que acreditava que seu filho estava em um lugar melhor no céu e que quando morresse o encontraria, vendo o espírito do filho aprisionado todo esse tempo ao lado da mulher de preto, achei isso SENSACIONAL ! Outra coisa tbm, obrigar as crianças a se matar ?? Outra jogada de mestre na minha opinião !!
Quanto ao fim, acho que a morte do Arthur e do filho foram boas, a intenção do espírito era aprisionar o filho dele tbm, mas o amor que o levou a dar a vida dele pra tentar salvar o filho, fez com que sua mulher ( esse sim, um espírito evoluído rsrs) viesse buscá-los para viverem juntos ( como ele sempre quis ) e felizes, longe daquele inferno sem fim com almas de crianças inocentes aprisionadas ao lado de um espirito sem a minima vontade de ir embora.
Ah ! Quanto ao motivo da vingança da mulher de preto, eu acho que ela só queria tirar de outras mães os filhos msm, como fizeram com ela uma vez.
Enfim, eu gostei do filme, me rendeu bons sustos, e olha que eu nem gosto do Daniel, já comecei a assistir pensando "quando ele encontrar o fantasma , vai puxar a varinha e mandar um AvadaKevada " ( sei lá como se escreve ) mas eu recomendo sim, e mto, o filme ! Pra mim, valeu mto a pena !!

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.