Comentar

imagem de Ghuyer

Enviado por Ghuyer em seg, 01/05/2015 - 17:42

Dos 10 mais, eu vi Como Treinar Seu Dragão, Gone Girl (Garota Exemplar), Guardiões da Galáxia, Interestelar, A Most Wanted Man (O Homem Mais Procurado). E gostei de todos, especialmente deste último, que entrará na minha lista de melhores do ano.

Criança 44 foi oficialmente empurrado para 2015. Maps to the Stars (Mapa para as Estrelas) estreou em festivais, mas foi adiado para 2015 também. The Imitation Game (O Jogo da Imitação) foi lançado lá fora, mas só chegará por aqui depois das indicações aos Oscar. Sin City 2 e Planeta dos Macacos eu não consegui ver mesmo.

Do restante, The Edge Of Tomorrow (No Limite do Amanhã) foi uma das melhores surpresas do ano, e meu blockbuster preferido de 2014. O Teorema Zero de fato chegou aos cinemas daqui, mas por culpa do TCC não consegui ver. Dos outros, somente Deliver Us From Evil estreou nos cinemas. O resto tudo foi adiado para 2015 (no Brasil) ou lançado sem grande cerimônia direto em homevideo.

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.
CAPTCHA
Esse desafio é para nos certificar que você é um visitante humano e serve para evitar que envios sejam realizados por scripts automatizados de SPAM.
CAPTCHA de imagem
Digite o texto exibido na imagem.