GNC responde - com estilo

imagem de Ghuyer
Enviado por Ghuyer em qua, 02/08/2012 - 03:35

Tags 

Cinema, Cinefilia, GNC

Transcrevo abaixo a resposta que recebi do GNC sobre a reclamação que enviei para eles no fim de semana passado:

"Prezado Guilherme,

Obrigado por ter contatado o GNC Cinemas, com suas importantes críticas,  ajudando-nos a corrigir nossas falhas. Tão logo foi constatado o problema técnico no ar condicionado, acionamos nossa equipe  para correção do problema. A interrupção do filme foi ocasionada por uma queda rápida de energia elétrica.
Estamos reforçando os cuidados para que os problemas apontados em seu e-mail não voltem a ocorrer.
Esperamos em um futuro breve poder reverter a imagem negativa que lhe causamos.
Tendo em vista o aborrecimento involuntário que lhe causamos e em agradecimento ao seu e-mail, estamos lhe oferecendo dois ingressos em cortesia, válidos para qualquer filme, dia e operação do GNC.
Por favor, em sua próxima visita ao GNC Moinhos, procure um dos nossos Gerentes, para receber os dois ingressos.
Cordialmente
Ricardo Leite
Diretor de Operações"

Ao contrário do Cinemark, taí uma empresa preocupada em ouvir seus clientes e melhorar seus serviços. Parabéns ao GNC!

Comentários

Comentar

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.
CAPTCHA
Esse desafio é para nos certificar que você é um visitante humano e serve para evitar que envios sejam realizados por scripts automatizados de SPAM.
11 + 4 =
Resolva este problema matemático simples e digite o resultado. Por exemplo para 1+3, digite 4.