Elencando: O que aconteceria se Os Vingadores fosse feito nos anos 80 por um elenco de Burucutus?

imagem de Rafael
Enviado por Rafael em qua, 02/08/2012 - 23:53

 Aproveitando que recentemente saiu o trailer de Os Vingadores, resolvi criar um especial com a equipe através desta coluna (se é que podemos chamar assim), ou seja, uma série dentro da série (Inception, Mr Cobb [ Leia isto com a voz do Ken Watanabe e tenha diversão garantida por três segundos]). Então para começar vamos imaginar que alguém tivesse sugerido fazer o filme dos Vingadores nos anos 80, época onde os burucutus estavam reinando no cinema.

Tiramos Evans, Downey Jr, Ruffalo e companhia limitada, voltamos alguns anos e colocamos a nata dos machões do cinema.

 Segundo meu cérebro vazio seria mais ou menos assim:

 Capitão América / Sylvester Stallone: Para ser o Capitão América e para dirigir, produzir, roteirizar, editar, iluminar, servir os cafezinhos e vender o filme precisamos de um astro do momento que consiga fazer tudo isso e que melhor se não Sylvester Stallone. O eterno e põe eterno nisso Rocky e Rambo bastaria  colocar as mesmas lentes de contato de Juiz Dredd e sair com um escudo na mão.

 Homem de Ferro/ Bruce Willis:  Para interpretar um playboy fanfarrão, então que chamemos  aquele carinha ali que fez o seriado A Gata e o Rato e que emplacou um sucesso de bilheteria, um tal de Duro de Matar.

Thor/ Dolph Lundgre: De toda franquia Rocky o que mais colocou medo foi o russo Drago e sendo Thor, o herói que todos mais respeitam e temem (afinal  ele é o deus do Trovão) é só colocar o mesmo cara.

Bruce Banner/ Jeff Goldblum  - Hulk/ Arnold schwarzenegger: Para interpretar Bruce Banner tínhamos colocar alguém com cara de perdedor e que conseguisse passar a dualidade do personagem, algo que Golkdblum fez perfeitamente em A Mosca. verde, Como o Hulk é monossilábico e requer apenas uma cara de raiva, poderíamos colocar o Governator para o papel.  Ficar pintado de verde não ser pior do que participar de Batman e Robin?]

Gavião Arqueiro/ Kurt Russell: Capitão América e Gavião sempre tiveram muitos embates muitos surgiam pelo desobediência do segundo, mas sempre se respeitaram, algo que lembra a relação entre Stallas e Russell em  Tango e Cash.

Viúva Negra/ Sandra Bullock:  Antes de fazer comedias românticas e dramas, Bullock tentou emplacar uma carreira em filmes de ação como O Demolidor, Velocidade Máxima 1 e 2, logo, ela surge perfeita para o papel de agente russa, além de ser um colírio para os olhos em meio a tantos cuecas.

 

Loki /Chuck Norris:  Se os vingadores se unem para enfrentar um mal maior que nenhum deles conseguiria sozinho,  então pela  logica eles se uniram para enfrentar Chuck Norris, o deus, o mito.

 

Mas eis que estava terminando e surgiu uma duvida: Quem seria o intérprete de Nick Fury?

 

Três nomes me ocorreram:

Clint Eastwood : Adicione um tapa olho em Dirt Harry e está pronto o chefão da Marvel

Charles Bronson:  Temos o candidato perfeito para ensinar a estes moleques como se lida com o mal, afinal estamos falando do cara que matou o Risadinha.

Pat Morita Senhor Miyagi :O CARA ENSINOU UM MOLEQUE A LUTAR ATRAVES DA PINTURA! Nada mais precisa ser dito a não ser que ele deve ser o líder deste grupo.

 

Já que não consegui, deixo a resposta a cargo de vocês, Qual deles estaria mais apto a usar o tapa olho e comandar a equipe?

 

 

Até o próximo post, aonde a saga continuara.

Comentários

imagem de Ghuyer

Enviado por Ghuyer em qui, 02/09/2012 - 01:52

Bruce Willis é sempre perfeito. Ele como Homem de Ferror seria muito legal. Se bem que a armadura acabaria servindo mais como enfeite do que como defesa ou arma, hehehehe. "Eu estava sem balas".

Jeff Goldblum de Bruce Banner seria genial. Conan de Hulk fica direitinho também.

Sandra Bullock não! Chamem a Linda Hamilton! Depois de viver Sarah Connor, ela enfrenta qualquer parada.

E pode ser efeito do sono atrasado, mas eu acho que o Robert Duvall ficaria bem legal de Nick Fury. Dos que tu escolheu, fico com o Eastwood.

imagem de Maza

Enviado por Maza em qui, 02/09/2012 - 07:39

que com certeza deve ter servido de base para a história de Os Vingadores, em determinado momento observamos os heróis debatendo : se acontecesse uma versão cinematográfica com seus personagens, quem seria os atores convidados? Não lembro de todas as citações mas duas lembro : Johnny Depp como Homem de Ferro era um dos candidatos habituais. E quem seria Nick Fury? Todos responderam de forma precisa, Samuel L. Jackson era o escolhido perfeito para o papel. 

Tenho medo de quem seria a Viúva Negra nos anos 80, acho que a escolha ficaria entre Phoebe Cates (que sempre será lembrada por Gremlins, seria minha escolha) e Geena Davis (que perde em beleza para a Cates mas estava em alta na segunda metade dos anos 80, tendo sido vencedora de Oscar inclusive. E seria inevitável a menção de que fizeram uma dupla e tanto em A Moca, nada como voltar a contracenar com Jeff Goldblum).

imagem de Rafael

Enviado por Rafael em qui, 02/09/2012 - 12:49

que após assistir Shaft, o desenhista da Os Supremos Bryan Hitch resolveu homenagear  Samuel L. Jackson, desenhando -o como Nick Fury, tendo total apoio de Mark Millar, roterista da HQ.Sabendo que tinha sido homenagedo Jackson não hesitou em aceitar o convite da Marvel para interpretar o chefão da S.H.I.E.L.D

Sem duvida, Duvall seria ótima opção. Depois dee publicar o post, me ocorreu o nome de  Mel Gibson

Geena Davis e Sarah Hamilton não tinham me ocorrido. Cheguei a cogitar Diana Lane, que tinha feito Juiz Dreed com Stallas. Preciso urgentemente rever Os Gremlins.

 

 

Comentar

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.
CAPTCHA
Esse desafio é para nos certificar que você é um visitante humano e serve para evitar que envios sejam realizados por scripts automatizados de SPAM.
CAPTCHA de imagem
Digite o texto exibido na imagem.