Elencando: O que aconteceria se Os Vingadores fosse feito nos anos 80 por um elenco de Burucutus?

imagem de Rafael
Enviado por Rafael em qua, 02/08/2012 - 23:53

 Aproveitando que recentemente saiu o trailer de Os Vingadores, resolvi criar um especial com a equipe através desta coluna (se é que podemos chamar assim), ou seja, uma série dentro da série (Inception, Mr Cobb [ Leia isto com a voz do Ken Watanabe e tenha diversão garantida por três segundos]). Então para começar vamos imaginar que alguém tivesse sugerido fazer o filme dos Vingadores nos anos 80, época onde os burucutus estavam reinando no cinema.

Tiramos Evans, Downey Jr, Ruffalo e companhia limitada, voltamos alguns anos e colocamos a nata dos machões do cinema.

 Segundo meu cérebro vazio seria mais ou menos assim:

 Capitão América / Sylvester Stallone: Para ser o Capitão América e para dirigir, produzir, roteirizar, editar, iluminar, servir os cafezinhos e vender o filme precisamos de um astro do momento que consiga fazer tudo isso e que melhor se não Sylvester Stallone. O eterno e põe eterno nisso Rocky e Rambo bastaria  colocar as mesmas lentes de contato de Juiz Dredd e sair com um escudo na mão.

 Homem de Ferro/ Bruce Willis:  Para interpretar um playboy fanfarrão, então que chamemos  aquele carinha ali que fez o seriado A Gata e o Rato e que emplacou um sucesso de bilheteria, um tal de Duro de Matar.

Thor/ Dolph Lundgre: De toda franquia Rocky o que mais colocou medo foi o russo Drago e sendo Thor, o herói que todos mais respeitam e temem (afinal  ele é o deus do Trovão) é só colocar o mesmo cara.

Bruce Banner/ Jeff Goldblum  - Hulk/ Arnold schwarzenegger: Para interpretar Bruce Banner tínhamos colocar alguém com cara de perdedor e que conseguisse passar a dualidade do personagem, algo que Golkdblum fez perfeitamente em A Mosca. verde, Como o Hulk é monossilábico e requer apenas uma cara de raiva, poderíamos colocar o Governator para o papel.  Ficar pintado de verde não ser pior do que participar de Batman e Robin?]

Gavião Arqueiro/ Kurt Russell: Capitão América e Gavião sempre tiveram muitos embates muitos surgiam pelo desobediência do segundo, mas sempre se respeitaram, algo que lembra a relação entre Stallas e Russell em  Tango e Cash.

Viúva Negra/ Sandra Bullock:  Antes de fazer comedias românticas e dramas, Bullock tentou emplacar uma carreira em filmes de ação como O Demolidor, Velocidade Máxima 1 e 2, logo, ela surge perfeita para o papel de agente russa, além de ser um colírio para os olhos em meio a tantos cuecas.

 

Loki /Chuck Norris:  Se os vingadores se unem para enfrentar um mal maior que nenhum deles conseguiria sozinho,  então pela  logica eles se uniram para enfrentar Chuck Norris, o deus, o mito.

 

Mas eis que estava terminando e surgiu uma duvida: Quem seria o intérprete de Nick Fury?

 

Três nomes me ocorreram:

Clint Eastwood : Adicione um tapa olho em Dirt Harry e está pronto o chefão da Marvel

Charles Bronson:  Temos o candidato perfeito para ensinar a estes moleques como se lida com o mal, afinal estamos falando do cara que matou o Risadinha.

Pat Morita Senhor Miyagi :O CARA ENSINOU UM MOLEQUE A LUTAR ATRAVES DA PINTURA! Nada mais precisa ser dito a não ser que ele deve ser o líder deste grupo.

 

Já que não consegui, deixo a resposta a cargo de vocês, Qual deles estaria mais apto a usar o tapa olho e comandar a equipe?

 

 

Até o próximo post, aonde a saga continuara.

Comentários

Comentar

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.
CAPTCHA
Esse desafio é para nos certificar que você é um visitante humano e serve para evitar que envios sejam realizados por scripts automatizados de SPAM.
12 + 0 =
Resolva este problema matemático simples e digite o resultado. Por exemplo para 1+3, digite 4.