Erro

User warning: The following module is missing from the file system: smtp. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1143 of /home/blup/domains/blup.com.br/public_html/d7/includes/bootstrap.inc).

Zumbilândia

imagem de Rafael
Enviado por Rafael em dom, 02/13/2011 - 22:10

Zumbis fazem parte do imaginário popular há anos graças a Romero, Resident Evil, Rec e vários outros filmes ou franquias ajudaram a consolidar a figura do morto – vivo, aquele ser lento que quer comer você (no bom sentido) e que morre com um tiro na cabeça. Zumbilandia é um filme que retrata isso com humor e não fugindo desse universo clássico sobre zumbis.

O filme estrelado Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Emma Stone e Abigail Breslin não para mostrar como surgiu o vírus, o filme quer mostrar depois como é a vida de Columbos (Jesse Eisenberg), um nerd que cria as próprias regras para tentar sobreviver nesse mundo louco. Harrelson faz a contraparte de o cara que sente prazer em matar zumbis. Essa é grande sacada do filme, pois os dois não tem nada em comum e juntos precisam – se salvar. A historia e seus personagens possibilitam uma analogia ao Magico de Oz, cada um em busca de algo, seja Dorothy ou Columbos querendo ir pra casa, ou o insano Talahasse ou o espantalho sem inteligência, todo seus personagens tem uma certa semelhança com o conto, alem disso todos rumam para o oeste.
O filme conta com a versatilidade de Breslin, que consegue se superar em cada novo filme e Emma Stone é a femme fatale, por qual qualquer um se apaixona. Zumbilandia não quer se assustador mesmo com uma boa qualidade técnica do seus Zumbis, o filme preza pelo bom humor, por seu personagens cativantes e mesmo as vezes dando algum susto no espectador mesmo não sendo esse seu foco.

Zumbilandia entra junto com Todo Mundo Quase Morto, comedias que mostram com muito bom humor como seria que agiríamos durante um mundo repleto de mortos vivos, e faz com que isso não seja tão errado, afinal quem não tiraria proveito desse mundo sem lei. O filme só acrescenta ainda mais na nossa imaginação fazendo com que o espectador de certa forma torça para que apareçam zumbis só pelo prazer de aniquilar e ser mais um sobrevivente em um mundo apocalíptico.
Afinal que não quer matar um zumbi?

Poltronas 

4

Comentar

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.