Top 5: Ideias de fantasias baseadas em personagens de Nicolas Cage

imagem de Rafael
Enviado por Rafael em ter, 10/01/2013 - 00:27

Antes de tudo, um aviso: Se você não gosta ou não aprecia esta lenda que é Nicolas Cage, pare de ler agora. Sério.  Você não é digno do meu respeito e nem de ler o texto que segue, e muito menos de se fantasiar como um dos personagens do melhor ator do mundo.  Então VÁ EMBORA!!!

Continua aí? Ok, então vamos começar. Na sua grande carreira, Nicolas Cage fez poucos personagens visualmente marcantes a ponto de se tornarem temas de fantasias.  Com isso em mente selecionei da carreira do mestre Cage cinco personagens que pudessem inspirar as pessoas a se fantasiarem em festas e celebrações. Porém, se é algo que Nic, o Cage, nos ensinou é que não basta apenas parecer, você tem que ser o personagem. São poucas as pessoas que podem imitar Nic, então se você tem uma boa coleção de ternos, um couro cabeludo maleável e acha que consegue isso, segue a lista:

Dica: para melhor apreciação desta lista escute o tema de 60 Segundos ou de O Resgate.

 

                                                       

5 – A Outra Face: Esta é para fazer com um amiguinho.  Como ainda não existem as máscaras de Missão Impossível, você vai ter que achar/produzir duas máscaras, uma do Nic e outra do John, logo após decida entre você e seu amigo quem vai ser quem. Quem começar sendo Nic fica gritando aleatoriamente “fuck you!’’ e come pêssego, ir  vestido de padre também é uma boa.  Já quem for o John, pode ficar passando a mão na cara das pessoas. Na metade da festa, trocam-se as máscaras e quem estiver com a do Nic vai se divertir bastante podendo fazer caretas, além de dizer o nome do filme.

                                          

 4 – O Sacrifício: Esta fantasia seria bem simples se não fosse o toque especial. Não basta apenas usar um figurino igual, mas sim ter cuidado nos detalhes, uma boneca queimada e uma bicicleta (roubada de preferência). Na festa, aja como um estranho perdido, arranque a máscara de outras pessoas e troque de fantasia pela de um urso (mas não bata em mulher porque o Nic de Con Air não aprova). Outra opção é você juntar uma gaiola e um funil, colocar na cabeça e fugir das abelhas.

 

        

3– Cidade dos Anjos: Está é a fantasia da classe Nic Sedutor. Após arranjar um terno de veludo, procure na festa alguma garota fantasiada de médica (parecida com a Meg Ryan também tá valendo), siga ela por todos os lados sempre esbanjando um sorriso de leve , mas não se deixe aparecer ao menos que queira. Quando aparecer, suma misteriosamente, seduzindo a pessoa lentamente, leve um livro do Hemingway, por exemplo.  Aí que entra o fator Nic: esta fantasia só pode ser usada se aplicada direito, se não você corre o risco de parecer “creepy” e terminar a festa na cadeia.

 

                

 

2– A Lenda do Tesouro Perdido: Caracterizado como Benjamin Franklin você vai na festa, sequestra a pessoa mais importante e juntos vão planejar roubar a carta de Pero Vaz de Caminha.

 

                                      

1 – Vicio Frenético: Vá na rua, encontre cogumelos, bata em um liquidificador com qualquer um dos produtos de limpeza que você tiver. Beba tudo e você está pronto. Não se esqueça de ameaçar senhoras idosas.

 

Obviamente, ficou faltando vários personagens do mestre (Um Estranho Vampiro, Fúria sobre Rodas, Deadfall, Vivendo no Limite... a lista não para), então em breve poderemos ter uma continuação desta lista.  Coloquem sugestões nos comentários e mandem fotos caso façam alguma das fantasias.

Um abraço e um monte de O Sacrifício para vocês.

 

                                                                  

Comentar

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.
CAPTCHA
Esse desafio é para nos certificar que você é um visitante humano e serve para evitar que envios sejam realizados por scripts automatizados de SPAM.
CAPTCHA de imagem
Digite o texto exibido na imagem.