Comentar

imagem de Ghuyer

GNC Moinhos ratiando

Enviado por Ghuyer em dom, 02/05/2012 - 15:33

Tags 

Cinema, Cinefilia, GNC

Segue o e-mail que acabei de mandar para a rede de cinemas GNC, reclamando sobre os problemas referentes à sessão de Histórias Cruzadas:

"Amigos gerentes do GNC, é com pesar que venho reclamar do serviço de vocês. Fazia muito tempo que eu não me encontrava em uma sessão de cinema tão cheia de problemas quanto a de Histórias Cruzadas ontem (4/2) às 15h10: 1) o ar-condicionado não estava funcionando (só no meio da tarde foi colocado um aviso na bilheteria sobre esse fato); 2) o som da sala estava muito baixo; 3) a intensidade de luz do projetor estava muito fraca, tanto é que 4) o filme APAGOU no meio da projeção (com o áudio ainda ocorrendo, o que só tornava a situação ainda mais patética para o lado de vocês, sinto dizer); 5) quando a imagem voltou à tela, voltou tremida, e assim seguiu até o final do filme. Além disso: 6) dois celulares tocaram no meio da sessão; e 7) a funcionária responsável por abrir a porta da sala ao final da sessão o fez antes do término do filme, e somente depois de três tentativas frustradas, as quais foram ouvidas nitidamente por todos os espectadores.

Essa falta de profissionalismo é lamentável. Muito triste constatar tal sucessão de erros logo no GNC Moinhos, onde sempre se pode encontrar alguns dos filmes mais interessantes em cartaz, e onde o público é, geralmente, mais respeitoso. Espero sinceramente não ter que testemunhar problemas desse nível de novo.

E espero também que vocês não façam como o Cinemark, e simplesmente ignorem a queixa de um cliente descontente que, no fundo, está apenas tentando ajudar. Obrigado."

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.
CAPTCHA
Esse desafio é para nos certificar que você é um visitante humano e serve para evitar que envios sejam realizados por scripts automatizados de SPAM.
CAPTCHA de imagem
Digite o texto exibido na imagem.