Trailer: Os Homens que não Amavam as Mulheres

imagem de Giordano
Enviado por Giordano em sex, 06/03/2011 - 01:25

Não sou um grande fã do filme sueco, "Os Homens que não Amavam as Mulheres".

Não cheguei a ler os livros da série "Millennium", mas a história é realmente muito intrigante, e na minha opinião, merece um filme melhor realizado que o sueco, que não chega a ser ruim, mas não parece fazer jus ao material que tem em mãos. 

E agora com altíssimo orçamento e uma recém esnobada no oscar depois do maravilhoso "A Rede Social", David Fincher dirige a versão americana da história, e o trailer surge empolgante, frenético, ao som de Immigrant Song, do Led Zeppelin, mas em versão modificada pelos compositores do Nine inch Nails. 

vale a pena asistir! Chega a remeter a "O Silêncio dos Inocentes".

http://www.youtube.com/watch?v=VEPhDuNa_GY

Comentários

imagem de Ghuyer

Enviado por Ghuyer em sex, 06/03/2011 - 14:57

Fiquei meio de cara quando anunciaram a refilmagem do longa sueco, que considero fantástico, mas estando nas mãos do David Fincher, dá para confiar. Não curti escalarem a Rooney Mara, que não acho capaz de viver a Lisbeth Salander, mas veremos. Agora esse trailer, de fato, é sensacional! Deixa o cara curioso, tenso, e não mostra absolutamente NADA da história - algo cada vez mais raro nos trailers de hoje, que contam o filme todo.

imagem de Luciana

Enviado por Luciana em sab, 06/04/2011 - 22:07

Faço minhas as palavras do Guilherme.

Acho simplesmente sensacional o filme sueco, e como adaptação, o primeiro da trilogia está excelente! Quando fiquei sabendo da refilmagem só respirei aliviada quando vi que seria a cargo do Fincher.

Giordano, leia os livros quando puder. Vale a pena.

Comentar

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.
CAPTCHA
Esse desafio é para nos certificar que você é um visitante humano e serve para evitar que envios sejam realizados por scripts automatizados de SPAM.
CAPTCHA de imagem
Digite o texto exibido na imagem.