Transformers: pequeno desabafo

imagem de Julia
Enviado por Julia em seg, 07/04/2011 - 22:43

Eu não entendo como um filme de quase três horas de duração como Transformers 3 (ok, Transformers: O Lado Oculto da Lua) que: investe em quadros com efeitos visuais para poupar o espectador de pensar; objetifica a mulher com closes desnecessários como a parte que uma colega de trabalho do personagem de LaBeouf vai com roupa curta e é criticada (se alguém me der UM MOTIVO para a existência daquela cena, me calo); tem uma trama confusa com mudanças de caráter de personagens em questão de segundos; se utiliza de clichês psicológicos e diversos outros problemas conseguiu arrecadar tanto dinheiro.

Comentários

imagem de Ghuyer

Enviado por Ghuyer em ter, 07/05/2011 - 01:18

Não vi esse 3 ainda. Mas fujo do comum e digo que gosto tanto do 1 quanto do 2, por mais incrível que pareça.

imagem de Maza

Enviado por Maza em ter, 07/05/2011 - 07:47

mantenho uma ideia até anterior ao curso do ano passado : que cada um veja o filme e tire suas próprias conclusões. O Guilherme é um caso disso, o cara gosta dos dois Transformers, quem sabe acabe não gostando (mesmo que parcialmente) do terceiro e lance seu comentário aqui no site...Site eclético é isso, várias opiniões e argumentos diferentes sobre um mesmo assunto!

 

imagem de Julia

Enviado por Julia em ter, 07/05/2011 - 14:17

Eu também fujo do comum gostando bastante de Água para Elefantes :P Concordo com o Maza, o bom do site é que a gente divulgue bastante nossas preferências, gostos, estilos, etc.

imagem de Gabriel Ritter

Enviado por Gabriel Ritter (não verificado) em qua, 11/30/2011 - 17:07

Eu sou o único que chorei quando o Bumblebee estava prestes a morrer? kkk
Admito que o filme tem mesmo falhas de continuação. Exemplos: Skids e Mudflap (os gêmeos que nos fizeram chorar de rir em TF2). Onde eles estão? Morreram? E os destructors? De onde eles vieram? Também fiquei fulo com a ideia de que o nosso querido Leo simplesmente não apareceu

Comentar

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.
CAPTCHA
Esse desafio é para nos certificar que você é um visitante humano e serve para evitar que envios sejam realizados por scripts automatizados de SPAM.
CAPTCHA de imagem
Digite o texto exibido na imagem.